jonas messa pra desenpatar
Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)