Focar o saneamento básico para melhora o tas porte coletivo;criar projeto para aumentar a segurança púbica no município de vila velha. Melhora o sentença da saúde da família. Lutar pela melhoria do atendimento das ambulâncias aos moradores .implantar o sistema de cooperativismo Avançar na construção de complexos esportivos. Lutar para construções e melhoria das ciclovias em vila velha ,isso é um pouco do que possamos fazer lutando cada vês mas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.